sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como conseguir ajuda gratuita para o seu Nonprofit


Trabalhando na captação de recursos em uma organização sem fins lucrativos de pequeno porte é muito gratificante, mas também pode ser um monte de trabalho. Com propostas de concessão de escrever, eventos para planejar e doadores para visitar com, não há trabalho geralmente mais para ficar pronto do que você tem tempo para fazer. Se você deve ser criativo e administrá-lo bem, você pode recrutar alguma ajuda livre para facilitar a sua vida no trabalho.

Antes de você começar a procurar ajuda, é importante ficar muito claro sobre as tarefas que você deseja ajudar. Quanto mais você pode definir o trabalho que você quer ajudar, mais fácil será encontrar a pessoa certa para ajudá-lo. Aproveite o tempo para fazer uma lista de todas as coisas que você sente à vontade para dar a alguém. Além disso, pensar sobre quando você quer ajudar. Será que duas horas cada terça-feira a ajuda ou você precisa de uma hora nas tardes de segunda-feira? Pense também se ou não o trabalho pode ser pego e feito em casa ou se você precisa do trabalho realizado em seu escritório.

Comece sua busca por ajuda, olhando em sua piscina voluntário. Você pode ter alguém apenas com as habilidades certas que podem lhe dar algumas horas por semana para ajudá-lo com suas tarefas de captação de recursos.

Em seguida, verifique com sua faculdade ou universidade local para um estagiário para ajudá-lo. Você pode achar uma comunicação ou estudantes de publicidade que adorariam a chance de escrever comunicados de imprensa para você em troca da oportunidade de salvar uma cópia de sua carteira.

Finalmente, verifique se você pode encontrar alguma ajuda pro-bono em sua comunidade. Você pode encontrar um profissional que estaria disposta a doar algumas horas para fornecer o serviço gratuito para a sua organização.

Esteja preparado para fornecer sua ajuda com treinamento e apoio para ajudá-los a ser bem sucedido. Você será grandemente recompensado pelo seu investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário