terça-feira, 12 de março de 2013

Novo tratamento de Parkinson - Scientific Breakthrough descobre Root Cause


Doença de Parkinson foi descrita pela primeira vez no início de 1800 quando o Dr. James Parkinson escreveu um artigo sobre o que ele chamou de "paralisia da agitação". Surpreendentemente o Dr. Parkinson conseguiu relacionar os sintomas a uma falha no cérebro porém na época ele não sabia nada sobre a verdadeira causa. Felizmente muito se aprendeu sobre a doença, desde então, e há agora um número de tratamentos eficazes para retardar o seu progresso.

Doença de Parkinson é uma doença lentamente progressiva do sistema nervoso central que afeta o movimento de controle muscular e equilíbrio. Os sintomas incluem tremores, movimento retardado e instabilidade postural. Outras características incluem rigidez, postura flexionada fenômeno, congelamento e perda de reflexos posturais. Os pacientes podem sofrer de depressão, distúrbios do sono, tontura e problemas com a fala, deglutição e funcionamento sexual.

A investigação tradicional tem se concentrado na infecção viral, genética, toxinas ambientais e toxinas endógenas.

Agora há uma nova descoberta científica que parece promissor para prevenir e até reverter a doença de Parkinson. Seu próprio médico, provavelmente, não ouviu falar sobre isso ainda, e as companhias farmacêuticas será carranca sabendo que seus bolsos será mais leve por vários milhões.

Então, qual é a cura Eu ouço você perguntar, e por que eu não ouvi falar disso antes?

Para responder a essa deixe-me explicar o que eu estou falando. Em primeiro lugar um grupo de cientistas começou a procurar a causa raiz que começa tudo fora. Suas descobertas levaram a testes, que mostraram notável se não, milagroso. Estes testes foram limitados apenas à doença de Parkinson, como há muitas outras doenças modernas semelhantes, como Alzheimer.

Este processo de reversão é ainda relativamente novo, embora já ajudou milhares de pessoas a voltar a algum tipo de normalidade. Se vai curar 100% não é certo, mas ele vai fazer uma grande diferença para os que são afetados.

Conclusão

Superação de Parkinson não é uma questão fácil. No entanto, existem tratamentos de Parkinson que você pode tentar. Esta nova abordagem baseia-se nos mais recentes avanços científicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário