terça-feira, 5 de março de 2013

Ternos Are Back in Fashion - Usar um terno e olhar inteligente


Será que ele realmente sai de moda? Provavelmente não, pelo menos, não entre gente bem vestida, mas viu sua popularidade baixar por um tempo entre aqueles que seguem estilos modernos. Agora ternos estão de volta na moda. Não é hora de você usar um terno e olhar inteligente de novo?

Fatos não são apenas para homens, é claro, embora geralmente queremos dizer ternos masculinos, quando falamos do tipo de vestido. As mulheres, especialmente aqueles em negócios, muitas vezes, usam ternos com calças de tanto ou uma saia. Mulheres sempre conseguem dar a este estilo de vestir um sentido de brio que os homens nem sempre conseguir.

O terno moderno, também conhecido como traje de passeio ou terno de negócio, tem suas origens modernas no final do século XIX. No entanto, houve precursores para ele. Rei Charles II da Inglaterra definir uma revolução vestido de volta na década de 1660 que aos poucos evoluiu para o que vemos hoje.

Charles II pode ter começado o estilo na Grã-Bretanha, mas ele estava copiando o exemplo de Louis XIV de França, que estabeleceu um decreto em 1666 que os homens da corte de Versalhes teve que usar uma jaqueta ou casaco comprido, um colete, uma gravata, que era uma espécie de gravata, calça, e na cabeça, uma peruca, coberto com um chapéu, se ao ar livre.

Esta configuração pode não parecer semelhante ao do terno moderno, mas foi em seus elementos essenciais. Houve os inevitáveis ​​ajustamentos ao longo do tempo, mas esse estilo de vestido ficou praticamente inalterado em seu esquema básico para mais de 400 anos.

Não temos mais perucas e calções até o joelho, e as cores brilhantes judiciais favoráveis ​​em épocas anteriores foram subjugados para tons mais sombrios, mas mesmo assim, o terno moderno ainda pode traçar suas origens remontam ao século 17.

A próxima inovação no sentido de roupa masculina surgiu através de George Bryan Brummel. Ele conheceu George IV, Príncipe de Gales, em 1795 e os dois se deram bem juntos. Brummell era espirituoso e tinha um extraordinário senso de moda.

Idéias Brummell, apoiada pelo príncipe, foram logo assumida pelos alfaiates principais de Londres. A harmonia eo corte do pano sob orientação Brummell tinha um tipo estranho de perfeição desconhecida antes. Atenção "Beau" Brummel para detalhes definir o cenário para um estilo que veio cada vez mais perto do terno moderno.

No final do século 19 nos Estados Unidos o estilo do vestido começou a favorecer um mais leve casaco ou jaqueta de corte até um pouco abaixo da cintura. Juntamente com calças e um colete, esta foi essencialmente bastante reconhecível como o terno moderno. Estilos iam e vinham, como o terno trespassado de meados do século 20, mas o conceito básico permaneceu intacto.

Agora ternos estão de volta na moda. Homens e mulheres, em todos os lugares estão descobrindo que o terno não é apenas para uma entrevista de emprego, um casamento, um funeral, ou uma aparência tribunal. É para tudo e qualquer coisa que você quer que seja para. A ênfase está de volta em elegância, e poucas coisas podem ser mais elegante do que um terno feito para se adequar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário