sexta-feira, 1 de março de 2013

Perda de peso fácil Usando Comerciais 2-TV Minuto


Vou compartilhar com vocês uma dica de exercício fácil que irá impulsionar o seu metabolismo e acelerar a sua perda de peso no conforto de sua casa. Mas antes de eu fazer isso, eu quero apresentar uma reclamação comum pela maioria das pessoas quando se trata de perder peso.

Que se queixam é que eles não têm tempo suficiente no dia para se exercitar. Isso geralmente é apenas uma desculpa para ser preguiçoso, mas eu vou fazê-lo fácil para você. Eu quero que você seja preguiçoso e assistir tv por pelo menos 1 hora cada noite.

Ok? Grande. Mas, há um problema.

Durante os comerciais que eu quero que você faça este exercício simples 1. Não vai demorar mais de 2 minutos de seu tempo desde que a maioria dos comerciais não duram mais de 2 minutos. O programa de TV média de 1 hora tem cerca de 22 minutos de comerciais durante a mesma. Então, se você usar esses 22 minutos de forma eficaz, você não só vai começar a assistir tv, mas você vai ter o seu treino em para o dia.

Agora, para o exercício. O exercício está saltando em um mini-trampolim. É também chamado de rebounder. Você pode obter um de Wal-Mart por US $ 24. Vai ser um dos melhores investimentos que você vai fazer. É prático, compacto e móvel. Ele não ocupa muito espaço em tudo quando você não estiver usando.

Então aqui está como isso funciona.

Onde quer que você assistir tv, basta colocar o mini-trampolim para baixo na frente da tv ou para o lado. Uma vez que um comercial vem em diante, você simplesmente saltar sobre ele até que o programa de TV vem de volta. Antes de eu ir adiante, devo mencionar que você não precisa de salto alto sobre essas coisas. Tudo que você precisa é de um salto pequeno 1-2 polegadas para que isso funcione grande.

Heck, você pode até esquecer salto e apenas mover os calcanhares cima e para baixo, deixando os dedos dos pés ainda tocando o mini-trampolim em todos os momentos. Você pode fazer isso simplesmente saltando os calcanhares esquerda para a direita no ritmo.

Obviamente você não precisa limitar-se apenas fazer isso durante os comerciais de tv. Você pode usar uma mini-trampline sempre que quiser. Existem 2 maneiras outras que eu gosto de usá-lo enquanto eu estou em casa. Antes e depois de eu ir ao banheiro, eu gosto de saltar sobre ele durante 1 minuto. Outra maneira que eu uso é quando eu estou cozinhar e lavar roupa. Há um monte de "tempo morto" fazendo as 2 coisas. Então eu preencher esse tempo morto com saltos no mini-trampolim para um ou dois minutos aqui e ali.

Não há programação que é o que torna este tão grande. Um a dois minutos aqui e ali ao longo do dia sempre que você tem a chance ajuda a resolver esse problema de ir à academia. Portanto, não há necessidade de forçar para fora sobre a obtenção de seu exercício dentro Fazê-lo em casa.

Basta usar o mini-trampline durante os comerciais de TV e sempre que você começa um minuto livre ou dois e você estará bem em sua maneira de perder peso sem entupir sua programação com ir ao ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário