sábado, 9 de março de 2013

Patrocinado pelo empregador Seguro de Saúde, na Califórnia


O seguro é a necessidade atual da sociedade moderna. Patrocinado pelo empregador seguro de saúde é um entre os regimes de seguro em que os empregados "são beneficiadas. Ele garante que a saúde do empregado é protegido eo trabalhador aproveita um crescimento sustentável. Uma razão comum pela qual o sistema está sendo oferecido é de uma preocupação geral dos funcionários e suas famílias a saúde eo bem-estar, empregado produtividade, retenção e recrutamento. Em média, o custo médio do seguro de que um funcionário aproveita é de três mil dólares por ano.

Qualquer empresa de pequeno porte, definido como de 2 a 50 funcionários, deve ser oferecido o seguro de saúde semelhante para as pequenas empresas que é oferecido a todas as outras empresas de pequeno porte. É impossível negar a cobertura para qualquer preocupação que paga o prêmio, fazer negócios por pelo menos dois meses, oferecendo a cobertura para todos os seus funcionários, incluindo os trabalhadores a tempo parcial. É também da responsabilidade da companhia de seguros de informar o número mínimo de funcionários permitidos para um plano, para que eles tenham o direito de retirar o montante. O seguro talvez cancelada se o número mínimo de empregados não participar.

Qualquer funcionário aproveita o seguro baseado em sua média de idade e localização. Os planos patrocinados empregador foram forçados a aumentar os seus prémios para acompanhar esses custos crescentes, e só havia tanto dele que poderia ser repassado ao empregado. O benefício do seguro de saúde esperado está intimamente relacionada com o status do empregado. Os sindicatos em empresas determinou que o seguro de saúde deve ser prestado, enquanto não houve procura por parte de empresas não união. Isso levou a uma especulação ruim sobre as empresas entre os funcionários. Assim, os empregadores foram obrigados a oferecer isso como eles tiveram de lutar para os melhores funcionários. Planos também foram propostos por políticos que fariam os empregadores obrigatório para oferecer planos de seguro para seus empregados ou contribuir para plano nacional de um todo que seria modelado após Medicare, sem quaisquer limitações de idade.

Uma pesquisa recente descobriu que quase metade dos empregadores de pequenas empresas na Califórnia não oferecem seguro de saúde para seus empregados. Somando a isso, de acordo com um estudo divulgado pela Universidade da Califórnia-Los Angeles, Centro de Pesquisa Política de Saúde, há um declínio na relação empregador-patrocinado esquema de cobertura de seguro de saúde de 56,4% em 2001 para 54,3% em 2005, em Los Angeles vezes datado relatório 11/07/07.The também afirmou que 80% dos trabalhadores não segurados ou de trabalho para os empregadores que não lhes oferecem o seguro de saúde, ou que não tiveram direito a receber os benefícios de saúde. Ainda mais drástico foi de 20% nem sequer inscrevê-los nos planos de seguro disponíveis.

O estudo também relataram ainda o aumento da cobertura da família prémio de 66% através de planos patrocinados pelo empregador, de 2001 a 2005.Although havia uma quantidade significativa de moradores aproveitar o benefício do empregador com base em proporção de cobertura de californianos que não ter segurado caiu de 21,9% em 2001 para 20% em 2005. O estudo apresenta o declínio para o aumento de matrículas em consultas médicas, programa de Medicaid do estado; saudável, Famílias e programas baseados condado de seguros. De acordo com o Times, um em cada três crianças da Califórnia são asseguradas através de tais programas. O relatório também indicou que 63% dos californianos eram cidadãos americanos não segurados, 15% dos cidadãos não têm cartões verdes e 22% dos estados "não segurados residentes eram imigrantes indocumentados.

Também no mesmo dia o Centro de Iniciativas políticas divulgou um relatório afirmando que cerca de 8,7 milhões de trabalhadores da Califórnia 17,3 milhões de adultos não têm empregador baseado em seguros de saúde e 2,9 milhões não têm qualquer seguro. Segundo o estudo, pessoas com altos salários eram mais propensos a ter a cobertura de saúde que os trabalhadores com baixos salários. Como um requisito importante, seguro de saúde para funcionários faz sentido financeiro, bem como os funcionários motiva, mantém-los felizes e reduz o absenteísmo.

Patrocinado pelo empregador seguro de saúde está em crise, só as pessoas informadas serão beneficiando-se e trazer benefícios para o país. É tempo de todos estes contratempos são tratadas com o plano perfeito e estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário